segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MENSAGEM AS FAMÍLIAS DAS VITÍMAS DE SANTA MARIA RS


Hoje eu quero prestar minha solidariedade as famílias da tragédia em Santa Maria no RS, sei que nessas horas palavras de conforto não amenizam a dor, mesmo sabendo que um dia a vida acaba, agente nunca está preparado para perder alguém, mais mesmo assim eu peço pra que DEUS na sua infinita bondade conforte o coração de cada um e tome conta de todas as almas, amém.










Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.
Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria." Renato Russo

Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário