terça-feira, 6 de novembro de 2012

VOCÊ SERÁ MAMÃE!

Olá amadas meu primeiro poste falando com vc's (: a paz!
O poste de hoje fala aquelas irmãs que não conseguem engravidar, DEUS, falou ao meu coração hoje, para que eu pudesse passar essa mensagem a vc's.
O sonho de Ana era ser mãe, mais ela  não se deu por vencida, mesmo com o quadro de esterilidade. Sabe o que ela fez? Foi ao Templo e lá ficou jejuando e orando por este motivo. Orava com tanta intensidade e angústia que o sacerdote ali presente, pensou que ela estava bêbada. Ela era apenas uma mulher atribulada de espírito que derramava a sua alma perante Deus e fazia o seu pedido ansiando por um filho. O seu marido a respeitava e a consolava.Dava presentes a ela pois queria vê-la feliz. E dizia: Ana, não te sou melhor do que dez filhos? Mas, nós sabemos que cada um tem o seu lugar em nosso coração. Ela queria um filho.
Um dia especial, Ana e seu marido amaram-se e Deus lembrou-se dela abrindo a sua madre. E para a sua surpresa, ela concebeu. Que felicidade! O impossível aconteceu contrariando as limitações de um sistema reprodutor estéril! A barriga crescia a cada dia e ela agradecia a Deus pelo milagre. No tempo certo, cumprindo uma gravidez a termo, nasceu um lindo menino que recebeu o nome de Samuel. Ana agora era igual a todas as mulheres. Era mãe! Podia embalar uma criança nos braços, podia amamentar e ser feliz com seu marido e seu filho.
Ana escreveu o final da sua história. Não desanimou na busca do seu sonho de ser mãe. Foi atrás, buscou a Deus que lhe respondeu.
Amadas, gosto de buscar minhas soluções e como já disse, nunca aceito não como resposta, sem antes de buscar, cavar, ir atrás. Isso vale também quando busco algo para alguém que precisa de mim. Como poderia lhe ajudar? Apenas orando por você e apresentando-lhe alguém que pode lhe dar um filho. Faça como Ana, entregue nas mãos de Deus esse seu desejo, coloque a sua alma perante Ele, como fez a Ana e Deus vai lhe dar um filho. Deus vence as barreiras de saude, tempo e circunstâncias. Nove meses, foi o tempo vencido entre ter e não ter um filho. E quem sabe você já esteja com o seu filhinho no colo. Que assim seja, querida. Deus lhe abençõe nesse propósito.








Salmos 113





Louvai ao SENHOR. Louvai, servos do SENHOR, louvai o nome do SENHOR.
Seja bendito o nome do SENHOR, desde agora para sempre.
Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do SENHOR.
Exaltado está o SENHOR acima de todas as nações, e a sua glória sobre os céus.
Quem é como o SENHOR nosso Deus, que habita nas alturas?
O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra!
Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado,
Para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.
Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR. 

DEUS te diz hoje amada vc vai ser mãe, creia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário